Prefeito divulga nota de pesar pelo falecimento da mãe do senador Omar Aziz

Foto: Reprodução

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e a primeira-dama, Elisabeth Valeiko Ribeiro, divulgaram nota de pesar pelo falecimento da mãe do senador Omar Aziz, Delphina Aziz, 83 anos, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (13/07).

Veja a íntegra da nota de pesar:

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, lamentam profundamente o falecimento da senhora Delphina Rinaldi Abdel Aziz, 83 anos, mãe do senador Omar Aziz, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 13/7, e solidarizam-se neste momento de dor com familiares e amigos.

“Mais que uma pessoa querida, uma amiga e uma mãe exemplar. Figura cativante e que sempre tinha uma história, um ensinamento para contar. Seus gestos carinho e palavras de esperança ultrapassavam os laços sanguíneos e espalhavam solidariedade a quem precisasse. Em nome de todo povo de Manaus, lamento pela partida da querida Delphina Aziz e que ela encontre nos braços do Pai a paz e o amor que tanto defendia”, disse o prefeito.

O prefeito ressaltou, ainda, que Manaus perde uma pessoa íntegra, honrosa e que marcou a história da cidade por importantes atividades sociais. Delphina esteve à frente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do Amazonas (Apae-Am), instituição reconhecida pelo pioneirismo no trabalho na área de educação especial no Estado. Sua administração de excelência lhe rendeu reconhecimento nas casas legislativas do Município e do Estado.

Nascida no Estado de São Paulo, no interior de Galia, Delphina dá nome também a importante Hospital e Pronto-Socorro da zona Norte de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *