Pelo sexto dia seguem buscas por mulher que caiu em cachoeira. Corpo deve estar em gruta ou fenda

Foto: Divulgação CBMAM

Nesta sexta-feira (13), o Corpo de Bombeiros está no sexto dia de buscas pelo corpo da carioca Michelle Moreno, 22. Ela caiu de uma altura aproximada de 12 metros, na cachoeira do Santuário, no Município de Presidente Figueiredo (distante 127 quilômetros de Manaus).

Uma equipe de dois mergulhadores dos Bombeiros e quatro guarda-vidas do Município fazem buscas utilizando técnicas de mergulho por rapel.

Chuvas

Com chuvas nos últimos dois dias, as buscas pelo corpo de Michelle foram prejudicadas, em razão do aumento do volume de águas na região.

Os bombeiros acreditam que há possibilidade do corpo estar preso entre fendas perto da gruta onde Michelle caiu no último domingo, quando tentava fazer uma selfie.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, as buscas devem continuar até que todas as possibilidades sejam esgotadas. E, com autorização da família, o trabalho das equipes será encerrado. Dois familiares da vítima estão em Manaus.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/07/13154938/WhatsApp-Video-2018-07-12-at-21.32.20.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *