Escola Maple Bear oferece palestra sobre “Cuidados na Gravidez” neste sábado

A Escola Maple Bear está com inscrições abertas da mesa redonda, para as futuras mamães, com o tema “Cuidados na Gravidez”. O evento vai acontecer no sábado, 14, a partir das 15h, na sede da escola localizada na cidade universitária da Nilton Lins, na avenida professor Nilton Lins, 3259, Parque das Laranjeiras.

As inscrições podem ser realizadas pelo instagram @maplebear.manaus, pelo fone 3643-2085 ou direto no dia do evento. A taxa de inscrição é 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituição de caridade.

O evento tem como objetivo orientar e tirar dúvidas das futuras mamães. Estarão presentes no bate papo a dermatologista Bruna Braga, que falará sobre “Os primeiros cuidados para mamãe e bebê”; a ginecologista Mirla Sousa, com o tema “Importância do pré-natal”; a psicóloga clínica e escolar Natanele Maia, com o tema “Depressão pós-parto”; a residente em oftalmologia Yvone Borborema Lins, que falará sobre “Importância de cuidados com o bebê e o teste do olhinho”; os arquitetos Daniel Falcone e João Merchak, falando sobre a Importância de projeto de arquitetura para o ambiente do bebê e, finalizando, a renomada digital influencer Giovanna Quercia.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *