26/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Escola Maple Bear oferece palestra sobre “Cuidados na Gravidez” neste sábado

Publicado em 13 de julho, 2018

A Escola Maple Bear está com inscrições abertas da mesa redonda, para as futuras mamães, com o tema “Cuidados na Gravidez”. O evento vai acontecer no sábado, 14, a partir das 15h, na sede da escola localizada na cidade universitária da Nilton Lins, na avenida professor Nilton Lins, 3259, Parque das Laranjeiras.

As inscrições podem ser realizadas pelo instagram @maplebear.manaus, pelo fone 3643-2085 ou direto no dia do evento. A taxa de inscrição é 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituição de caridade.

O evento tem como objetivo orientar e tirar dúvidas das futuras mamães. Estarão presentes no bate papo a dermatologista Bruna Braga, que falará sobre “Os primeiros cuidados para mamãe e bebê”; a ginecologista Mirla Sousa, com o tema “Importância do pré-natal”; a psicóloga clínica e escolar Natanele Maia, com o tema “Depressão pós-parto”; a residente em oftalmologia Yvone Borborema Lins, que falará sobre “Importância de cuidados com o bebê e o teste do olhinho”; os arquitetos Daniel Falcone e João Merchak, falando sobre a Importância de projeto de arquitetura para o ambiente do bebê e, finalizando, a renomada digital influencer Giovanna Quercia.

 

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.