Vizinhos denunciam pai que estuprava filha desde os 8 anos na zona Leste

Foto: Reprodução

Vizinhos flagraram um pai estuprando a própria filha de 13 anos e denunciaram o caso para polícia. Dessa forma, o homem de 53 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na noite de quarta-feira (11), na comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os vizinhos viram por uma abertura na parede da casa o momento em que o pai estuprava a filha. A menina confirmou os abusos sexuais e relatou que era estuprada desde os oito anos de idade.

Os policiais chegaram a questionar se a mãe da adolescente sabia dessa situação, mas a mesma informou desconhecer os fatos. O pai foi levado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde negou os crimes.

Conforme a delegada Joyce Santana da Depca, o suspeito será levado, nesta quinta-feira (12), para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis e caso seja confirmado os abusos sexuais, ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável, de oito a quinze anos de detenção.

A jovem está em um abrigo sob custódia do Estado. No local, ela recebe orientações psicológicas até o desfecho do caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *