Mulheres são presas em área vermelha de tráfico de drogas no Educandos

Mulheres estavam numa casa no Educandos com espingarda, porções de maconha e balança de precisão. Foto: Divulgação

Duas mulheres foram presas nesta quinta-feira (12), após denúncia anônima que apontava o envolvimento de uma delas no tráfico de drogas no bairro Educandos, zona Sul de Manaus.

Ana Carolina da Costa Silva, 20, e Elen Chaiani Pimenta Pimentel, 23, foram presas por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) com uma espingarda calibre 20, um cartucho calibre 20 deflagrado, duas porções de maconha e uma balança de precisão.

Denúncia

A denúncia recebida via 181, o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), apontava que o local tinha frequente movimentação de tráfico de drogas e que os moradores eram intimidados por pessoas com armas de fogo.

A ação aconteceu por volta de 10h. A equipe da Seaop estava em diligências e flagrou Ana Carolina passando informações aos traficantes da área sobre a operação desencadeada no local.

Segundo o secretário executivo adjunto de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, a equipe continuou a ação e foi até a casa informada na denúncia.

Esconderijo

“Ao chegarem à residência apontada como local de esconderijo de entorpecentes e envolvidos no tráfico, a Seaop encontrou Elen e, junto com ela, uma arma de fogo, entorpecentes e dinheiro”.

Ana Carolina e Elen foram conduzidas para o 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis. Ana Carolina flagrada por desacato a autoridade e Elen por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *