Motociclista morre e passageiro fica ferido após colisão entre moto e caçamba nesta quinta

Ainda segundo as informações repassadas, o condutor da moto caiu e uma das rodas do caminhão esmagou a cabeça do motociclista, que morreu no local. Foto: Divulgação

Um homem morreu após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão caçamba na manhã desta quinta-feira (12), na Estrada do Tarumã, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Um outra pessoa, que era passageiro da moto, ficou ferida. Os veículos colidiram, por volta das 6h30, no trecho da via nas proximidades da Escola Municipal Marechal Cândido.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar (PM) que a moto e o caminhão trafegava sentido Centro/bairro. O motociclista em uma moto modelo Honda Bros, que estava com passageiro na garupa, teria feito uma ultrapassagem pela direita e se desequilibrado ao passar por um buraco.

Ainda segundo as informações repassadas, o condutor da moto caiu e uma das rodas do caminhão esmagou a cabeça do motociclista, que morreu no local.

O passageiro de 36 anos sofreu uma lesão nas pernas e foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU). O homem foi levado para o Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo.

Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local. Os peritos do Departamento Polícia Técnico-Científica (DPTC) também estiveram no local para coletar dados para o inquérito policial.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *