Bonde de Mano Kaio teria invadido Morro da Liberdade para matar homem. Mais dois morrem em troca de tiros com polícia

Soldados do bonde do Mano Kaio, da área do 40, entraram no Morro e executaram “Dentinho”. Houve tiroteio com polícia e ao todo três foram mortos. Fotos: Divulgação

Três homens foram mortos na rua Dona Mimi, no Morro da Liberdade, nas proximidades da escola de samba do bairro, na noite desta quinta-feira (12).

Segundo informações preliminares da polícia, o bonde de Mano Kaio, traficante ligado ao Comando Vermelho, teria invadido a área em mais um episódio da guerra pela disputa de zona de tráfico de drogas.

Wellington Cardoso dos Santos, o Mano Kaio, é um dos foragidos do Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM), e de alta periculosidade. Ele é ex-líder da facção criminosa Família do Norte (FDN). Com o racha com o Comando Vermelho, ele, que é do grupo do traficante Gelson Carnaúba, o Mano G, passou para a outra facção.

Soldados do tráfico

Dois soldados do tráfico, em um Palio branco, de placas não identificadas, saíram em perseguição a um jovem identificado como Jefferson Campos, conhecido como “Dentinho”, que estava fardado e foi executado em frente a uma lanchonete.

Uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento na área saiu em perseguição ao Palio e houve troca de tiros. Durante a perseguição, o veículo bateu em outro na via. Um dos ocupantes foi morto dentro do carro e o segundo tentou fugir, mas foi baleado no local. Ele não resistiu aos ferimentos.

Não há informações sobre a identificação dos outros dois assassinados nem quantos tiros cada um levou.

Viaturas

Várias viaturas da PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), incluindo equipes da Força Tática, estão no local.

Mais informações em instantes.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/07/12214955/IMG_6316.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *