Programação de férias com filmes infantis, parques de diversões e uma pista de roller board no Vianorte

Foto: Divulgação

 

O shopping Manaus ViaNorte – Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, no Nova Cidade, Zona Norte – está com uma programação de férias para que, principalmente a criançada, possa curtir intensamente o mês de julho. As opções vão desde cinema a preços populares, aos parques de diversões e uma pista de roller board.

Quem preferir levar os filhos para o cinema, a pedida é o Cine Araújo com preço dos ingressos promocionais com todo mundo pagando meia-entrada, de segunda a segunda. Nas salas do cinema o público pode assistir a grandes lançamentos da indústria cinematográfica como “O Homem Formiga”, “Os Incríveis” e “Jurassic World”. Os bilhetes podem ser comprados via internet (www.cinearaujo.com.br), com marcação do assento e o horário do filme.

Cine Araújo Sobre nós. Nosso objetivo é levar a magia do cinema para várias cidades e nossa principal preocupação é transformar um simples filme em uma experiência única para nossos clientes.

 

          No Fun Park os frequentadores podem se divertir em todos os mais de 80 brinquedos (tobogã, roda-gigante, carrossel, montanha-russa, entre outros), incluindo os eletrônicos. A criançada também pode optar pelo Clube da Criança e o Puppy Paly, parque eletrônico indor.

            Na praça de eventos do shopping, uma pista de roller board está esperando a criançada para muita diversão com monitores treinados para acompanhar patinadores. O valor da brincadeira custa R$ 10,00 (10 minutos

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *