Motociclista é preso após confusão no Armando Mendes

Conforme informações da 25ª Cicom, foi preciso pedir reforço, pois familiares ainda tentaram invadir a delegacia para pedir resposta ao delegado que estava no local. Foto: Divulgação

Durante uma operação da Secretária Municipal de Transporte Urbano, (SMTU), houve transtorno na tarde desta quarta-feira (11),  na avenida Itacolomi, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas por um tenente da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que preferiu não se identificar, os agentes da SMTU perceberam uma atitude suspeita, onde um homem, ao perceber a ação do órgão, tentava esconder uma moto.

Ao fazerem a abordagem, houve uma reação por parte de familiares do motociclista que não quiseram liberar a moto e nem o homem, e assim começou uma confusão generalizada, na qual a polícia precisou intervir.

Ainda segundo o tenente, antes de conseguirem acalmar os ânimos dos envolvidos, o homem caiu da motocicleta e acabou batendo o braço, durante tentativa de se livrar dos policiais. O motociclista foi preso e levado ao 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foi preciso pedir reforço, pois familiares ainda tentaram invadir a delegacia para pedir a liberdade do homem.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *