Igreja Universal completa 41 anos e será homenageada, sexta-feira (13), pelos vereadores de Manaus

O vereador João Luiz (PRB) propôs a homenagem aos 41 anos de existência da Igreja Universal. Foto: Robervaldo Rocha/CMM

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) será homenageada nesta sexta-feira (13), a partir das 10h, no plenário Adriano Jorge, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), pelos seus 41 anos de existência, comemorado no dia 9 de junho. A solenidade à igreja foi solicitada pelo vereador João Luiz (PRB).

De acordo com João Luiz, a IURD, fundada em 1977, tem realizado, durante seus 41 anos, diversos trabalhos sociais, por isso merece ser reconhecida pelo que faz em prol da sociedade.

“O apoio de bispos, pastores e missionários tem feito a diferença na vida das pessoas e o resultado deste trabalho é o auxílio, por meio de ações sociais, que a Universal realiza a milhões de pessoas carentes em todo o mundo”, afirmou.

João Luiz ressaltou ainda que dentre os trabalhos sociais que mais tem obtido resultados pela Igreja Universal é o resgate e reintegração social de dependentes químicos e presidiários em todo o mundo. Todos os anos aproximadamente 55 mil pessoas abandonam o vício de álcool e outras drogas com o apoio da igreja.

“Mais de 900 mil detentos já foram ajudados pela Igreja Universal e centenas de dependentes químicos largaram o vício, após conhecer o excelente trabalho social da Igreja Universal”, ressaltou João Luiz.

Igreja Universal

Fundada no dia 9 de julho de 1977, pelo Bispo Edir Macedo, a Igreja Universal do Reino de Deus está presente em mais em mais de 110 países espalhados em todos os continentes no mundo. Conta com a ajuda de mais de 330 bispos, 18 mil pastores e milhões de voluntários. Com essa grandiosa estrutura, alcança milhões de necessitados em todo o mundo, colaborando eficazmente na promoção da justiça e paz social, proporcionando substancial melhoria de na qualidade de vida das pessoas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *