Gilbert Stein apresenta “chansons d’amour” da música francesa no Teatro Amazonas

Foto: Divulgação

O dia 14 de julho ficou marcado na história pela Tomada da Bastilha, marco inicial da Revolução Francesa e, até hoje, feriado nacional no país de Edith Piaf. A alguns milhares de distância da França, Manaus receberá uma celebração pela data. Isso porque, no próximo sábado (14), às 20h, o cantor egípcio radicado no Brasil Gilbert Stein se apresenta no palco centenário do Teatro Amazonas com um repertório só com canções de amor em francês.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro, com valores entre R$ 60 e R$ 120.

O set list de Stein conta com músicas conhecidas do público brasileiro, como “La Bohème” e “Ne Me Quitte Pas”. Clássicos imortalizados na voz de Piaf também serão apresentados, como o “Hino ao Amor”, “La Vie En Rose” e “Non Je Ne Regrette Rien”.

Sobre Gilbert Stein

Conhecido intérprete de música francesa há pelo menos quatro décadas, Stein foi condecorado com o título de “Chevalier” pelo ex-presidente francês Nicolas Sarkozy.

Gilbert gravou pela primeira vez em 1965 e se destacou com o romantismo francês. Suas músicas foram trilha de novela e ele mesmo virou ator, com participações em “O Machão”, “Ídolo de Pano” e “Esperança”. Ao mesmo tempo, também atua como locutor de rádio com os programas “Chansons D’Amour” e “À La Page”, ambos da Band AM e FM.

Seu trabalho mais recente é “Nouvel Album”, disco em que reúne os maiores sucessos da carreira.

Link para compra de ingressos:

http://www.aloingressos.com

Bilheteria teatro Amazonas: 3232-1765

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *