Dois homens são executados a tiros por justiceiro durante assalto na Cidade Nova

Dois homens não identificados foram baleados por justiceiro na avenida João Câmara. Foto: Divulgação

Dois homens não identificados foram executado a tiros por justiceiro no momento em que estavam cometendo assaltos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (11), na avenida João Câmara, nas proximidades do núcleo 16, da Cidade Nova 4, zona Norte de Manaus.

Os suspeitos estava realizando roubos na região utilizando um motocicleta que havia sido roubada pela dupla. No momento em tentaram roubar uma vítima, foram surpreendidos pelo justiceiro, que acabou atingindo os dois com diversos tiros.

Socorrido

Um deles não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar informou que um dos homens foi atingido com pelo menos cinco tiros. Já o outro foi socorrido e levado para o Pronto Socorro e Hospital Platão Araújo, onde não resistiu e foi à óbito.

O proprietário da motocicleta que estava sendo utilizada para cometer assaltos esteve no local do crime para resgatar o veículo.

Boletim

Ele havia acabado de voltar da delegacia com o Boletim de Ocorrência, quando foi informado que seu veículo havia sido encontrado.

No local, a também vítima acabou reconhecendo o homem morto com sendo o mesmo que roubou sua moto. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *