PolĂ­cia prende dupla que planejava assaltar rota de empresa do Distrito

Foto: Divulgação

Jhonatan Lopes Campos, de 20 anos, e um adolecente, de 17 anos, que não teve o nome divulgado, foram presos pela Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), no momento em se preparavam para assaltar uma rota, de uma empresa do Polo Industrial de Manaus.

Após uma denúncia anônima, a prisão dos dois infratores foi realizada no início da noite desta terça-feira (10), em casa situada no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Conforme informações repassadas pela polícia, ao chegar na residência foi encontrado o adolecente, que logo foi detido e em seguida foi preso Jhonatan.

Um terceiro homem identificado como Eduardo da Silva Ramos, conseguiu fugir quando percebeu a chegada da polícia. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e no momento da fuga, abandonou o equipamento para trás. Eduardo responde por roubo de veículos.

O trio estava sendo monitorado desde as 15h. Com os suspeitos foram encontrados, duas armas caseiras calibre 12, um simulacro de pistola, 20 porções de Cocaina, 19 porções pasta base, 41 porções de Maconha, além de 2 munições calibre 12, 2 munições calibre 16, e duas munições calibre 20.

Após o flagrante, os homens foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde em depoimento confessaram qua já haviam participado de outros assaltos a rotas do distrito.

Jhonatan Oliveira, autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e assaltos. O adolescente será conduzido a Delegacia do Menos Infrator onde passará pelo procedimentos cabíveis.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *