Oportunidade: Feira de produtos regionais começa quinta no Vianorte

O empreendimento contará com a participação de mais de 20 barracas comercializando produtos dos cerca de 600 produtores rurais de 20 municípios do Amazonas e região metropolitana de Manaus.  Foto: Divulgação

O Shopping Manaus ViaNorte – Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, na zona norte – recebe nesta quinta-feira (14), a partir das 16h, a feira da Associação dos Produtores do Feirão da Sepror, onde os consumidores poderão encontrar hortaliças, hortifrutigranjeiros, queijos, peixes, ovos, laticínios, produtos orgânicos, entre outros, que serão vendidos a preços acessíveis, vindo direto do produtor rural.

O empreendimento contará com a participação de mais de 20 barracas comercializando produtos dos cerca de 600 produtores rurais de 20 municípios do Amazonas e região metropolitana de Manaus. A feira oferecerá preços melhores aos consumidores que poderão adquirir frutas e verduras frescas direto dos produtores como cheiro verde, pimenta de cheiro, pimentão, ovos, laranja, abacaxi, goma, tomate, cebola, mamão, poupa de frutas regionais, açaí, macaxeira, banana pacova e de outros tipos, além de pescado.

Para o presidente da associação dos produtores, Atonivaldo de Souza, os produtores estão otimistas e com expectativa de venda. Segundo ele, atualmente a associação tem uma produção de 480 toneladas semanais que é comercializada no Feirão da Sepror, localizada na Avenida Torquato Torquato Tapajós, na antiga Expoagro.

“Teremos qualidade e boas condições de trabalho com segurança e conforto para os consumidores que vierem ao shopping em busca dos nossos produtos”, afirmou Souza.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *