SSP-AM convoca mais 24 aprovados em concurso público

Apresentação dos exames admissionais na Junta Médica Pericial da SSP, situada na sede Delegacia Geral da Polícia Civil, começa nesta segunda, dia 9. Foto: Arquivo

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) está convocando 24 aprovados no concurso público realizado em 2015. Esta é a quinta lista de convocação. O decreto de nomeação, assinado pelo governador Amazonino Mendes, já está publicado no Diário Oficial do Estado, na edição do dia 2 de julho.

Estão sendo convocados 20 candidatos nas funções de Assistente Operacional de nível médio e quatro para Técnico de Nível Superior. A apresentação dos exames admissionais dos convocados começa na segunda-feira (9).

Os convocados devem comparecer a Junta Médica Pericial da SSP, situada na Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada na Avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, com os exames, do dia 9 julho até o dia 10 de agosto.

Junta médica

O certame preencheu vagas para cargos efetivos de Técnico de Nível Superior e Assistente Operacional. Os candidatos habilitados deverão comparecer à Junta Médica para entregar os seguintes exames: Hemograma; ABO-RH, Glicemia de jejum; V.D.R.L., Hepatite B e C (Anti HBS e Anti HBC), BHCG (se mulher), Urina ESA, EPF, Radiograma do tórax em PA e Perfil; Exame oftalmológico com laudo (acuidade visual), Audiométrico, Psiquiátrico e Eletrocardiograma com laudo (acima dos 35 anos).

Sem os exames médicos o candidato estará impedido de tomar posse do cargo.

Entrega de documentos

O recebimento dos documentos para a posse acontece no período de 9 de julho a 10 de agosto de 2018, das 8h às 14h, na Gerência de Recursos Humanos da SSP-AM, na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no Shopping Via Norte, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

É preciso entregar a ficha cadastral impressa e uma versão digitalizada em CD. Duas fotos 3X4, CPF, RG, Certidão de Casamento, se viúvo apresentar certidão de óbito, se divorciado apresentar a Averbação ou Escritura Pública de União Estável, comprovante de residência, título de eleitor e certidão de quitação eleitoral, comprovante de PIS-PASEP, comprovante de conta corrente e Certificado de Reservista.

Informações

Para os cargos de nível superior, é preciso levar o diploma universitário. Para os de nível médio, certificado de conclusão do ensino médio.

Para mais informações, a SSP-AM disponibiliza os telefones do setor de recursos humanos. Os números são (92) 3652-2040 e 3652-2072.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *