Homens denunciados como “soldados” da FDN são presos por extorsão e ameaça em Anori

Dois homens foram detidos após denúncia de que estariam extorquindo moradores em área de beco em Anori. Foto: Divulgação

Uma equipe de policiais de serviço do 1° Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Anori, recebeu denúncia anônima informando que havia alguns integrantes da facção criminosa Família do Norte (FDN) fazendo cobranças com ameaças na cidade, que fica a 249 quilômetros de distância, ao Sul, de Manaus.

A equipe de policiais se deslocou ao local informado, o beco do Jaime, quando um dos infratores percebeu a chegada da Polícia e tentou empreender fuga pelas ruas da cidade, mas foi detido e identificado como Luiz Henrique Santo, vulgo “Abão”, 19.

Terçados e moto

Em diligência na residência de onde o mesmo saiu, foi encontrado outro infrator, André Ferreira do Nascimento, 27, que foi detido.

No local foram encontrados dois terçados, um pé de cabra, dois pedaços de madeira em forma de palmatória, dois relógios de pulso dourados, um anel dourado e uma motocicleta da marca Titan, vermelha, placas NOS-4882.

Os mesmos foram conduzidos e apresentados a 79ª Delegacia Integrada Polícia (DIP) de Anori, para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *