Homem é preso por furto e tentativa de homicídio em Manacapuru

Foto: Divulgação

Um homem foi preso no bairro Vale Verde, em Manacapuru, município localizado a 68 quilômetros de Manaus, em linha reta, por volta das 16h desta quarta-feira (4), depois que uma  equipe de policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), patrulhando a área na viatura 0624, foi acionada por uma cidadã, moradora do bairro, denunciando que havia sido assaltada no seu comércio, situado na rua Doutor Francisco.

A vítima relatou que um jovem aparentando ter 18 anos de idade, ao entrar no mercadinho anunciou o assalto, levando objetos e a renda do caixa e ao sair, fez disparos com arma de fogo amedrontando a todos os presentes, e em seguida evadiu-se da área, em direção a um matagal das proximidades.

A guarnição saiu em busca do acusado, de acordo com as características que foram repassadas, que foi encontrado e reconhecido pela vítima, entretanto, a arma de fogo que ele estava utilizando não foi encontrada, apenas um cartucho que foi deflagrado no momento do assalto.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1° Delegacia Interativa de Polícia Civil de Manacapuru para os procedimentos cabíveis. A guarnição também apresentou na 1ª DIP uma motocicleta de cor azul, sem placa, usada pelo infrator e abandonada em frente ao comércio, após o furto.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *