Fim do mistério: Torcedor do Brasil que virou meme na Copa do Mundo é encontrado

Foto: Reprodução

O site do jornal “Correio Braziliense” identificou o torcedor na noite desta quarta-feira (3) que roubou a cena e virou meme desde o jogo do Brasil x México. Conforme o texto do jornal ele se chama Yury Torsky, 34 anos, nasceu na cidade de Mirny, na Rússia e mora em Samara. Ele trabalha na Estação Espacial que há na cidade.

Yury Torsky, o ‘torcedor misterioso’ que virou meme com bandeira do Brasil na transmissão do jogo, usou sua rede social para agradecer as milhares de mensagens enviadas por torcedores brasileiros.

Foto: Reprodução

“Obrigado a todos. Eu não consigo responder diretamente para todos vocês, mas vocês são incríveis. Estou muito feliz por fazer parte do time brasileiro nesse campeonato. Claro, eu vou apoiar o Brasil nas próximas partidas e espero que vocês vençam. P.S. Desculpe por meu péssimo inglês”.

Yury também alterou sua imagem de apresentação por uma ilustração representando a imagem que viralizou após sua aparição no jogo.

Em resposta à mensagem, Yuri recebeu diversos convites de brasileiros dizendo “venha para o Brasil” e declarações como “te amamos”.

Fã de Taffarel e Vader

Foto: Reprodução

Figura inusitada, entre as diversas fotos que ele publicou do jogo do Brasil, Yury destacou Taffarel, que trabalha na comissão técnica da seleção.

Yury perguntou na legenda de fotos do ex-goleiro, “Quem é esse?”, e respondeu ele mesmo, cheio de exclamações para uma amiga: “Cláudio André Mergen Taffarel!!!”

Além da Copa, há várias imagens de Star Wars – especialmente de Darth Vader – e de viagens pelo mundo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *