Exposição em Shopping traz peças exclusivas da Índia

Foto: Divulgação

Entre os dias 4 de julho a 3 de agosto, os clientes do Shopping Ponta Negra terão a oportunidade de conhecer de perto um pouco mais sobre a Índia sem precisar viajar milhares de quilômetros para chegar ao país. Localizada na praça de eventos do centro de compras, no primeiro piso (L1), a “ExpoÍndia – Um Olhar Para a Índia” promete encantar o público com itens exclusivos e típicos da moda, cultura e decoração indiana.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson, a exposição ficará disponível durante todo o horário de funcionamento do centro de compras e é convite para os amazonenses a uma imersão cultural indiana.

As peças expostas vão desde móveis artesanais de madeira desenhados e feitos com riqueza nos detalhes, como mesas, baús e balanços, além de utensílios domésticos, “lanternas mágicas” e até os clássicos tapetes indianos, popularizados através dos contos que têm como inspiração a cultura oriental.

Também será possível ao público encontrar adornos decorativos como miniaturas de animais e figuras clássicas dacultura hinduísta e budista. Outro destaque da ExpoÍndia são os vestuários como blusas, saias e vestidos confeccionados com tecidos, estampas e modelos típicos da região, além de acessórios como anéis, brincos e colares.

Sobre o Shopping Ponta Negra
Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de valet e bicicletário.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *