Ex-jogador de futebol e militar da aeronáutica morre após cair de moto ao desviar de carro na zona Norte

O ex-jogador também era militar da Aeronáutica e ex-jogador de futebol que atuou em times como Manaus FC, Rio Negro, Sul América Esporte Clube, Barueri (SP) e Tigres (RJ). Foto: Reprodução Facebook

Harrison Khalil Simões Souza, de 21 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e cair em um barranco. O acidente ocorreu no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus. O motociclista teria tentado desviar de um carro que invadiu a contramão, na noite dessa terça-feira (3). Ele era militar da Aeronáutica e ex-jogador de futebol que atuou em times como Manaus FC, Rio Negro, Sul América Esporte Clube, Barueri (SP) e Tigres (RJ).

De acordo com testemunhas, a vítima descia uma ladeira na avenida Curaçao, quando um carro em alta velocidade invadiu a contramão, Harrison estava sozinho na moto e desviou para não colidir de frente com o veículo, mas acabou perdendo controle e foi jogado para um barranco. O jovem estava sem capacete e sofreu ferimentos graves.

Segunda informações de policiais do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), uma enfermeira que mora perto do local onde houve o acidente prestou os primeiros socorros, mas Harrison não resistiu e morreu no local.  O Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do jovem.

O motorista do carro permaneceu no local após acidente e prestou esclarecimentos no 15° DIP. Ele alegou que não sabia que estava na contramão e que não conhecia a região. Ele foi liberado após prestar depoimento.

Os peritos do Departamento Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local para coletar dados para investigação do acidente. A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) deve investigar o caso.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *