Dois homens são presos em flagrante assaltando ônibus na avenida Silves

Os policiais militares conseguiram adentrar o veículo já parado no meio-fio da avenida e prenderam em flagrante, dois infratores. Foto: Divulgação

Policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  por volta das 21h de terça-feira (03) foram acionados via celular por passageiros do ônibus de linha 535, que atende bairros da zona Sul, denunciando que estavam sendo vitimas de assalto dentro do veículo que trafegava no sentido bairro/centro, na avenida Silves, bairro Raiz, zona Sul de Manaus.

Os policiais militares conseguiram adentrar o veículo já parado no meio-fio da avenida e prenderam em flagrante, dois infratores: um jovem de apenas 21 anos de idade, que portava um revólver calibre 32, sem munições, e outro mais novo ainda, um adolescente de somente 17 anos, que dava apoio ao comparsa.

Ao perceberem que estavam cercados, os dois não reagiram e se entregaram aos policiais. Após os procedimentos, todos os envolvidos na ocorrência foram levados e apresentados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul da capital, à autoridade da Polícia Civil de plantão, para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *