Tenente da FAB desaparece em Manaus e carro é achado abandonado na ponte

Tenente aviado da FAB, Gabriel Ferreira, está desaparecido desde a madrugada de segunda. Foto: Reprodução Internet

O tenente aviador da Força Aérea Brasileira (FAB) Gabriel Ferreira, 25, está desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira (2).

O desaparecimento foi registrado na Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops). De acordo com aviadores do mesmo esquadrão de Gabriel, no dia em que desapareceu, por volta das 3h, eles retornaram de uma viagem e foram para as respectivas casas onde moram, em Manaus.

Carro encontrado

O carro do aviador, modelo Fox, de cor preta e placas FVD-5230, emplacado em Mococa, município de São Paulo, foi encontrado naquele mesmo dia, por volta das 6h, abandonado na Ponte Jornalista Phelippe Daou, que liga a capital a Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus).

No interior do veículo foram achados objetos pessoais do aviador, como aparelho celular, carteira e dinheiro. A chave do automóvel estava na ignição, segundo policiais militares que acharam o carro estacionado no lugar. Desde então, os amigos e familiares de Gabriel não tiveram mais notícias sobre ele.

Deops

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com Bruno Macedo, que formalizou a ocorrência, ligar para o número (92) 98154-2222.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *