Polícia divulga fotos de procurados por roubos no Parque Dez

Por meio de imagens de câmera de segurança polícia divulga imagem de procurado por roubo a uma drogaria na avenida Carlota Joaquina. Fotos: Reprodução

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da delegada Deborah Souza, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulgou imagem de um homem procurado e ainda não identificado, autor de roubo a funcionários de uma drogaria na avenida Carlota Joaquina, Parque Dez, zona Centro-Sul da cidade.

O delito aconteceu na noite do dia 14 de junho deste ano, por volta das 22h. No dia do crime, o infrator entrou no estabelecimento com uma sacola plástica, de onde tirou uma arma de fogo.

Dinheiro

Em seguida, anunciou o roubo e levou do caixa da drogaria R$ 1,5 mil, referentes às vendas do local. As imagens divulgadas são do circuito interno de segurança.

Deborah Souza ressaltou que delações em torno do caso podem ser feitas ao número: (92) 98195-9786, o disque-denúncia do 23° DIP, ou também ao 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

Segundo caso

Outra imagem foi divulgada de um homem procurado por furtar uma pizzaria situada na rua Altair Nunes, no mesmo bairro.

O crime aconteceu na manhã do dia 18 de junho deste ano, por volta das 6h. Deborah Souza explicou que o infrator entrou no local pela porta lateral, para ter acesso aos fundos do estabelecimento. “No dia da ação criminosa, o infrator subtraiu do lugar vários materiais industriais, causando prejuízo ao dono do lugar”, disse.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do infrator, entrar em contato com a equipe policial pelo número (92) 98195-9786, o disque-denúncia do 23° DIP. O 23º DIP está situado na rua Mozart Guarnieri, s/n.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *