Samba de Responsa por Fátima Silva no Teatro Amazonas

Fátima Silva receberá como convidados o grupo “Ases do Pagode” e das cantoras Cinara Nery, Márcia Siqueira e Lucilene Castro, juntas formam o show de sucesso “Elas Cantam Samba”. Foto: Divulgação

Uma noite de muito samba é o que promete a cantora Fátima Silva com o show Samba de Responda, que acontece no próximo dia 6, sexta-feira, às 20h, no Teatro Amazonas (Largo de São Sebastião, Centro).

Os ingressos já estão à venda a preço popular de R$ 20 (preço único). E estão disponíveis na bilheteria do teatro e nos stands da Alô Ingressos no Manauara Shopping, Amazonas Shopping, Shopping Sumaúma e Via Norte.

No repertório do show, músicas do produzidas no Amazonas e composições nacionais como “Pandeiro É Meu Nome”, de Chico da Silva; “Brasileira”, composição de Lucinha Cabral que ganhou nova versão, e muitas outras.

Fátima Silva receberá como convidados o grupo “Ases do Pagode” e das cantoras Cinara Nery, Márcia Siqueira e Lucilene Castro, juntas formam o show de sucesso “Elas Cantam Samba”. “Já trabalhamos juntas em muitos shows. E quando remontamos o Samba de Responsa, logo convidei o projeto para somar”, disse a anfitriã.

O show teve sua estreia no Festival Amazonas de Música neste ano realizado na cidade de Parintins.  Com a proposta do Samba de Responsa é fazer um passeio pelo samba produzido aqui no Amazonas.

Com mais de 20 anos de carreira, Fátima Silva possui um CD gravado intitulado ‘Quebra-cabeça’, com composições de artistas amazonenses como: Nicolas Jr, Miguel Faria, Maturino e João Mendonça, além da regravação de ‘Chorando e Cantando’, composição de Geraldo Azevedo e Fausto Lima.

Também já participou de diversos projetos musicais como: “Maria, Maria” (2008), “Paixão Louca Paixão” (2010), “Elas Cantam Samba” (2013). Fátima Silva arrebatou o prêmio de Melhor Intérprete do 2º Festival Amazonas de Música (2011), que interpretou o bolero “Serpente”, canção composta por Miguel Faria. No festival, a música também foi vencedora na opinião do Voto Popular do evento.

Serviço

Samba de Responsa com Fátima Silva

Quando: dia 6, sexta-feira, às 20h.

Local: Teatro Amazonas (Largo de São Sebastião, Centro).

Ingressos: R$ 20 (preço popular)

Vendas: bilheteria do teatro e nos stands da Alô Ingressos

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *