Torcida pela Seleção Brasileira agitará 13 pontos de transmissão em Manaus

Fotos: Ingrid Anne/ Manauscult

A segunda-feira (2), começará animada para os torcedores brasileiros em Manaus. O jogo Brasil x México, nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018, promete agitar os 13 pontos de transmissão na cidade, que recebem o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Às 10h da manhã, a população poderá acompanhar a partida decisiva em diferentes zonas da cidade: no Anfiteatro do Complexo Turístico da Ponta Negra, na zona Oeste; nas Galerias Populares Espírito Santo e dos Remédios, no Centro; no Shopping Phelippe Daou, na zona Leste; na Praça Desembargador Mário Verçosa, no Dom Pedro, zona Centro-Oeste; e nas oito Ruas da Copa, enfeitadas pelas comunidades e contempladas por edital da Prefeitura. Em todos os pontos, a entrada é gratuita.

Centro e comércio

Durante a partida, os horários do comércio varejista e atacadista terão alterações. Para que todos possam torcer juntos a favor da seleção, alguns comércios terão intervalo durante a partida e outros só abrirão após o jogo.

No Centro da capital manauara, o horário de funcionamento do comércio nesta segunda-feira terá início às 13h, e se estenderá até às 18h.

Quem estiver a fim de prestigiar o jogo da Seleção Brasileira naquela área pode encontrar os telões de transmissão do jogo na Galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, 82, e na Galeria do Espírito Santo, na rua 24 de Maio, 106.

Zona Leste

Na zona Leste, o Shopping Phelippe Daou tem recebido muitos torcedores durante a exibição dos jogos. Além da animação da torcida, o movimento fomenta o comércio local. “As vendas melhoraram nos dias de jogos, pois as pessoas vêm pra cá assistir às partidas. O público se sente bem e à vontade, num ambiente seguro, e a gente tem um retorno bom no faturamento”, contou um dos permissionários do local, Geraldo Pereira Lopes.

Ruas da Copa

A animação com a transmissão da partida também continuará nas oito Ruas da Copa: rua Santa Isabel, no Praça 14 de Novembro; rua Santa Isabel, Centro; rua 03, Alvorada 1; rua Rubídio (antiga Santa Isabel), Vila da Prata; avenida Leonardo Malcher, Centro; rua Ouro Preto, Coroado 3; rua 25, São José Operário 2; e rua 24 de Agosto, Morro da Liberdade.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *