26/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Centros de Convivência entram no clima das festas julinas

Publicado em 01 de julho, 2018

Foto: Arquivo

Danças, comidas típicas e muita animação prometem embalar as festas juninas dos Centros Estaduais de Convivência do Idoso (Ceci) de Aparecida, na zona sul de Manaus, e da Família (CECF) Padre Pedro Vignola, na zona norte, no fim de semana, abrindo a programação de arraiais dos Centros de Convivência do Governo do Amazonas. Os eventos têm entrada gratuita.

A secretária de Estado de Assistência Social, Auxiliadora Abrantes, destaca que, além de fortalecer a tradição dos festivais juninos, os eventos reforçam a interação dos usuários dos Centros com seus familiares e com a comunidade em geral.

“É um momento em que os pais, irmãos, filhos e amigos prestigiam quem está se apresentando, fortalecendo os vínculos familiares e comunitários e prevenindo situações de risco social, cumprindo, assim, o principal objetivo dos Centros de Convivência”, afirmou.

Calendário:

Data e hora Local Endereço
08/06 (das 14h às 20h) e 09/06 (das 15h às 21h) CECI APARECIDA Rua Wilkens de Matos, s/nº, Aparecida
08, 09 e 10/06, das 18h às 22h CECF PADRE PEDRO VIGNOLA Rua Gandu, nº 119, Núcleo 8, Cidade Nova I
15/06, das 18h às 22h CECF ANDRÉ ARAÚJO Rua 05, Conjunto Costa e Silva, bairro Raiz
22/06, das 16h às 22h CECF MAGDALENA ARCE DAOU Avenida Brasil, s/nº, bairro Santo Antônio
29 e 30/06, das 18h às 23h CECF TEONÍZIA LOBO Rua Itaipé, nº 373, bairro Amazonino Mendes
06/07, das 19h às 23h CECF 31 DE MARÇO Rua 21, nº 453 – A, Japiim I
06/07, das 15h às 21h CECF MIRANDA LEÃO Rua Lóris Cordovil, s/nº, bairro Alvorada I

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.