Foragido do sistema prisional é preso na Operação Cavalo de Aço

Foragido, Daniel Maik tinha mandado de prisão em aberto por roubo majorado. Foto: Divulgação

Foragido do sistema prisional do Amazonas, Daniel Maik Miranda da Silva, 27, foi preso na sexta-feira (29) por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seao) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

A prisão ocorreu durante uma nova etapa da Operação Cavalo de Aço, coordenada pela Secretaria de Operações, após denúncia anônima feita ao Disque-Denúncia (92) 99105-4425.

Roubo

De acordo com o denunciante, Daniel responde por roubo majorado e estava escondido em uma casa no bairro Riacho Doce 2, na zona norte da capital amazonense.

Após a denúncia, a equipe da Secretaria de Operações se dirigiu ao local, onde fez a abordagem a um homem com as características informadas. Com a identificação, o foragido foi conduzido ao Centro de Recebimento e Triagem da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para as medidas cabíveis.

“É muito importante que a população continue contribuindo com o trabalho da polícia por meio dos nossos canais de denúncias”, afirmou o secretário executivo de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva.

Disque-Denúncia

As denúncias podem também pelo 181, o Disque-Denúncia da SSP-AM, que garante total sigilo. Com o intuito de fortalecer esse canal, a Secretaria de Segurança reforçou o serviço, que agora funciona 24 horas por dia, inclusive em feriados e nos finais de semana.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *