‘Espaço Aberto’ recebe propostas para ocupação de espaços culturais no segundo semestre de 2018

 Os interessados em realizar atividades nos meses de agosto e setembro podem enviar propostas até a próxima quinta. Foto: Divulgação

O Programa Espaço Aberto, promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), está recebendo propostas para ocupação dos espaços culturais no segundo semestre de 2018. Os interessados em realizar atividades nos meses de agosto e setembro podem enviar propostas até a próxima quinta-feira, dia 5 de julho. Para os meses de outubro, novembro e dezembro, o prazo vai até 5 de setembro.

As propostas podem ser enviadas para o e-mail [email protected], pelos Correios ou protocoladas na sede da Secretaria, localizada na Avenida Sete de Setembro, 1546, Centro – anexo ao Centro Cultural Palácio Rio Negro.

O diretor dos Centros Culturais da SEC, Madirson Souza, destaca a importância do programa. “É uma ferramenta fundamental para o desenvolvimento de ações autônoma dos artistas. Já tivemos inúmeros espetáculos contemplados com o edital desde seu lançamento”, afirma.

Os espaços disponíveis para ocupação são: Teatro Amazonas, Teatro Américo Alvarez, Teatro Jorge Bonates, Teatro Gebes Medeiros, Teatro da Instalação,  Cine Teatro Aldemar Bonates (Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou), Cine Teatro Guarany, Cine Teatro Padre Pedro Vignola, Cine Teatro Comandante Ventura (Centro de Convivência do Idoso), Centro Cultural Casa das Artes, Centro Cultural dos Povos da Amazônia, Centro Cultural Palácio da Justiça, Centro Cultural Palácio Rio Negro, Largo de São Sebastião, Centro de Artes Visuais Galeria do Largo, Centro Cultural Usina Chaminé; os parques Senador Jefferson Péres e Rio Negro; e as praças Antônio Bittencourt, Heliodoro Balbi, Roosevelt e Gonçalves Dias.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *