Corpo de Bombeiros libera entrada de brincantes no Bumbódromo após reparo na rede elétrica

Corpo de Bombeiros, por motivos de segurança, precisou suspender hoje entrada de brincantes do lado azul, em razão de lona do Caprichoso ter rasgado durante forte chuva. Não ouve feridos. Foto: Divulgação CBMAM

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informa que, por motivos de segurança, a entrada de brincantes no Bumbódromo de Parintins havia sido suspensa.

Às 15h30, o painel de lona da arquibancada do Caprichoso rasgou em decorrência da forte chuva. As equipes do CBMAM rapidamente isolaram a área e atuaram para sanar os riscos de acidente no local. Não houve feridos no local.

Incidente

No momento do incidente, 653 brincantes do boi azul já haviam adentrado o Bumbódromo. De acordo com o coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle do Festival (CICC), coronel QOBM Jair Ruas, a medida visava a segurança dos brincantes.

“Tomei a determinação para suspender temporariamente a entrada de brincantes tanto do Caprichoso, quanto do Garantido. Acionamos as equipes responsáveis pela rede elétrica para fazer os reparos”, informou o coordenador.

Após o reparo da rede elétrica, as catracas foram novamente liberadas para a população.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *