Motociclista tem cabeça esmagada após colidir com carreta na zona Sul

Segundo a Polícia Militar, a carreta seguia na avenida Buriti e a motocicleta na rua Waldomiro Lustoza e a colisão ocorreu no cruzamento entre as duas vias, quando a motocicleta supostamente avançou o sinal vermelho. Foto: Divulgação

Um homem, identificado como “Alex”, morreu e um adolescente ficou ferido após colidir uma motocicleta com uma carreta na tarde desta sexta-feira (29), no bairro Japiim II, na zona Sul de Manaus. De acordo com testemunhas, a dupla que estava na motocicleta avançou o sinal vermelho e colidiu com a carreta.

Segundo a Polícia Militar, a carreta seguia na avenida Buriti e a motocicleta na rua Waldomiro Lustoza e a colisão ocorreu no cruzamento entre as duas vias, quando a motocicleta supostamente avançou o sinal vermelho.

O motociclista teve a cabeça esmagada e morreu na hora. O carona, um adolescente de 17 anos, que estava no banco sofreu ferimentos, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) esteve na via para organizar o tráfego de carros.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *