Em boa fase, Iranduba recebe o Pinheirense (PA) nesta quinta na Arena da Amazônia

Ocupando a terceira posição na tabela do grupo 01 com 13 pontos, o Iranduba vem de uma derrota por 2 a 1 contra o atual líder do campeonato, o Corinthians. Foto: Divulgação

Com três atletas convocadas para disputar amistosos pela Seleção Brasileira Sub-20, a equipe Iranduba da Amazônia vive boa fase no futebol e, nesta quinta-feira (21), às 20h, na Arena da Amazônia, recebe o Pinheirense (PA), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A partida conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Ocupando a terceira posição na tabela do grupo 01 com 13 pontos, o Iranduba vem de uma derrota por 2 a 1 contra o atual líder do campeonato, o Corinthians (16 pontos), em partida realizada no Estádio Pacaembú, em São Paulo, no dia 1º de junho (sexta-feira). Já o Pinheirense – PA é o lanterna do grupo e ainda não somou pontos na competição. Sua última partida foi contra o atual vice-líder, o Kindermann – SC (13 pontos), ocasião em que perdeu por 6 a 0 no Estádio Francisco Vasquez, em Belém (PA).

O técnico da equipe amazonense, Adilson Galdino, falou sobre as vantagens do longo período de tempo entre a última partida e a desta quinta-feira (21/06). “Existem duas coisas boas, primeiro é que nós temos tempo para recuperar as atletas, e quanto a isso as atletas estão respondendo muito bem. O outro ponto é que quando não jogamos ficamos ansiosos, sentimos falta de estar em campo, pois vínhamos de um ritmo de jogos, então essa pausa vai fazer com que o time se apresente com muita garra. E se tudo der certo, conquistar mais três pontos na tabela”, destacou.

Convocação – A atacante Brenda, a lateral Monalisa e a meia Laura foram as atletas amazonenses escolhidas representar o Brasil nos amistosos da Seleção Brasileira Sub-20 de Futebol Feminino, que acontece nos Estados Unidos, nos dias 30 de junho (sábado) e 03 de julho (terça-feira). As integrantes do Iranduba se apresentam nesta quinta-feira (21/06), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). As partidas servirão de preparação para a Copa do Mundo na categoria, que irá ocorrer no período de 05 a 24 de agosto, na França.

Ingressos – As entradas para assistir ao duelo entre as equipes estão sendo vendidas nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), e podem ser adquiridos no horário de 9h às 17h, na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, localizada na Avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus ou, após às 17h, na bilheteria da Arena da Amazônia.

Veja também
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *