Arraial do Amazonas Shopping termina neste domingo com desfile infantil caipira

O Arraial do Amazonas Shopping encerra neste domingo (24), com um desfile infantil caipira. Os pais podem levar as crianças, de todas as idades, para participar do evento, caracterizadas com roupas típicas dessa época do ano.  A participação é gratuita e o desfile será realizado às 15h. A programação do Arraial, que acontece na Praça de Eventos, terá, ainda, shows de forró, boi-bumbá e apresentações de danças típicas. Os fãs de futebol podem assistir aos jogos da Copa do Mundo no telão instalado na área da festa.

O gerente de Marketing do centro de compras, André Santi, explica que uma comissão julgadora, formada por lojistas do shopping, irá escolher as melhores fantasias do desfile.

Nesta quinta-feira (21) se apresentam no Arraial do Amazonas Shopping, a quadrilha Cômica Folia e Fuleragem, às 19h, e a banda Forró Du Safadão, das 19h30 às 21h. Na sexta-feira (22) terá show do trio Balanço da Sanfona, das 18h às 19h. Em seguida, acontece a apresentação da companhia Poona de Dança Indiana, às 19h, e da quadrilha Junina Flor de Liz, às 19h30. A banda Meu Xodó fará show, das 20h às 21h.

 

Programação

Sábado (23), a programação inicia às 17h30, com a dança árabe Gawazee. A quadrilha Alternativa São Marçal se apresenta às 18h. A grande atração da noite será o cantor de boi Klinger Araújo, que cantará toadas de Garantido e Caprichoso. A banda Forró Delivery encerra as apresentações do sábado, com um show das 20h às 21h.

No último dia de arraial, no domingo (24), terá show do trio Gang do Forró, das 16h30 às 17h. Para entrar no clima do Festival Folclórico de Parintins, o boizinho Branco de Manaus se apresenta a partir das 18h. Fechando a programação do Arraial do Amazonas Shopping, o cantor Uendel Pinheiro fará show das 18h30 às 20h.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *