Assaltante rouba investigador de polícia e é morto a tiros no bairro Raiz

Foto: Divulgação

O investigador da Polícia Civil, identificado como Benayon do 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip), reagiu a um assalto na noite de quarta-feira (20) e matou a tiros um homem até o momento não identificado.

O fato aconteceu nas proximidades do semáforo localizado rua Passo Real na esquina com a Silves, bairro Raiz, zona Sul de Manaus.

Informações repassadas por policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), contam que o policial civil vinha conduzindo seu veículo na Rua Passo Real no sentido bairro-centro, quando parou no semáforo fechado, na esquina com a Silves.

Foi nesse momento que três bandidos o abordaram e colocaram uma arma de fogo, de revolver calibre 38, no seu rosto da vítima. O Policial reagiu e atingiu um dos suspeitos, que não resistiu e foi a óbito no local. Os outros dois conseguiram fugir.

Os tiros atingiram cabeça e abdômen do suspeito. O carro do Instituto Medico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia.

Testemunhas e imagens de câmeras de segurança irão ajudar. Um inquérito interno será instaurado para confirmar ação de legítima defesa do investigador.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *