Mãe, filha e namorada são detidas com drogas no Mundo Novo após denúncia sobre boca de fumo

Kelly, a adolescente e Sirene foram detidas com drogas após denúncia de que na casa funcionaria uma boca de fumo. Foto: Divulgação

Sirene Maria dos Santos Rodrigues, 38, Kelly Caroline Canto dos Santos, 18, e uma adolescente de 17 anos foram detidas em uma casa na rua 5, no bairro Mundo Novo, zona Norte, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação ocorreu nesta terça-feira (19), por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), após denúncia anônima.

Denúncia

Conforme a denúncia, o endereço era de uma boca de fumo e os moradores, conhecidos como”‘Bento” e “Sirene”, vendiam os entorpecentes diariamente. No local, foram encontradas 29 trouxinhas de substância supostamente cocaína, 43 trouxinhas de oxi, além de quatro aparelhos celulares e R$ 29 em espécie.

Segundo o secretário executivo adjunto da Seaop, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, estavam na casa Sirene Maria, a filha e a namorada da filha, que confirmaram que sabiam da infração, mas negaram participação no delito.

Homem procurado

“Recebemos a informação de que Bento esperava os clientes em uma cadeira. Quando nossos policiais realizaram a abordagem, ele não foi localizado, mas as mulheres, ao serem questionadas, disseram que o homem cometia a infração. Ele já responde por tráfico de drogas e homicídio simples, e foi identificado como Antônio Carlos Matos Silva, 39. Ele  será indiciado pelo crime de tráfico de drogas”, afirmou o secretário.

As mulheres, juntamente com o material apreendido, foram conduzidas ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Prof. Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul de Manaus, para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *