Três mulheres são presas com 8kg de maconha na Compensa

Droga estava escondida na casa de Meiriam (ao centro) e polícia chegou até o trio por meio de denúncia. Foto: Divulgação

Fabiane Borges Palheta, 21, Marcelle Martins Leal, 19, e Meiriam Rossy Brasil, 48, foram presas com 8 quilos de maconha, no bairro da Compensa 1, zona Oeste de Manaus.

Após denúncia anônima, policiais lotados na Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam o trio nesta segunda-feira (18).

De acordo com secretário executivo adjunto de Operações, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, as mulheres foram abordadas na rua Amazonas, e com uma delas foram encontrados dois tabletes de maconha.

Denúncia

“Recebemos a denúncia de que três mulheres entregariam a droga na rua Amazonas, e nossa equipe se deslocou até o endereço informado. Ao encontrar as mulheres com as mesmas características da queixa, elas foram abordadas e na bolsa de Fabiane foram achados 2 kg de maconha”, explicou o secretário da Seaop.

Ainda segundo Klinger Paiva, as mulheres informaram que havia mais drogas escondidas em uma residência localizada na rua São Paulo.

Dona da casa

“A Meirian, que é a dona da casa onde o resto dos entorpecentes estaria escondido, disse para a nossa equipe que havia mais drogas lá. Nossos policiais se deslocaram até o endereço informado, onde foram localizados mais 6 kg de drogas, também maconha”, explicou o secretário Klinger Paiva.

As mulheres e o material foram apresentados no 8° Distrito Integrado de Polícia, na rua travessa Hermes Fontes, no bairro Compensa 3. As denúncias podem ser feitas ao número 181, da SSP-AM, ou no número direto da Seaop: (92) 99345-2848.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *