Setrab disponibiliza 26 vagas de emprego nesta terça-feira

As vagas são para trabalhadores de níveis fundamental, médio e pessoas com deficiência. Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine-AM), está com 26 vagas de emprego abertas para a terça-feira (19). As vagas são para trabalhadores de níveis fundamental, médio e pessoas com deficiência.

São cinco vagas para auxiliar de operador de logística (PCD), três para auxiliar de serviços gerais, três para vendedor externo, dois para auxiliar de serviços gerais (PCD), duas para encarregado de limpeza, duas para encanador, duas para auxiliar de estoque, duas para encarregado de jardinagem, uma para marceneiro, uma para mecânico a diesel, uma para eletricista veicular, uma para costureira e uma para mecânico.

Interessados

Os interessados devem procurar o Sine-AM na avenida Joaquim Nabuco, Centro, munidos de Carteira de Trabalho para comprovar experiência profissional. O atendimento ao público vai das 8h às 14h.

O secretário de Trabalho do Amazonas, William Abreu, explica que até o início de junho deste ano, a Setrab ofereceu aproximadamente 2 mil vagas de empregos em Manaus.

Banco de dados

“Para concorrer às vagas, os candidatos devem estar cadastrados no banco de dados da Setrab”, explicou o secretário da Setrab.

“Quem não possui cadastro, pode se inscrever gratuitamente nos postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine-AM), instalados nas unidades do PAC (Pronto Atendimento ao Cidadão) espalhados em diversos bairros de Manaus”, acrescentou o secretário.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *