Dona de casa é presa com 1kg de pasta base de cocaína em Coari

Eliete contou que estava guardando droga e que receberia por esse serviço. Foto: Divulgação

A dona de casa Eliete Nunes Laborda, 29, foi presa acusada de tráfico de drogas em Coari (distante 365 quilômetros de Manaus).

A prisão foi feita por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, José Afonso Barradas. 

Disque denúncia

A polícia chegou até a dona de casa por meio de delação, pelo (97) 3561-3124, o disque-denúncia da delegacia, informando que uma mulher estaria armazenando drogas na casa dela. Os policiais foram até o imóvel indicado, na rua Padre Mário, bairro Chagas Aguiar, em Coari.

“No momento da abordagem fomos recebidos por Eliete. Ela não demonstrou resistência. Ao ser questionada sobre a existência de drogas no lugar, a dona de casa nos indicou onde a substância ilícita estava guardada.  Apreendemos, aproximadamente, 1 quilo de pasta base de cocaína dentro de uma caixa de sapatos em um móvel na casa”, explicou Barradas.

Guardando

Durante depoimento na delegacia, a infratora relatou que o material ilícito não pertencia a ela. Eliete argumentou que apenas estava guardando a droga para uma pessoa não identificada. A mulher disse, ainda, que receberia R$ 500 pelo serviço.

A dona de casa foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, ela foi levada à Unidade Prisional de Coari, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *