Advogados protestam em frente à DG contra agressão de policial a uma colega. Veja vídeo

Advogados e policiais protestam em frente à DG nesta segunda. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (18), advogados da Procuradoria de Prerrogativas da OAB-AM estão realizando um desagravo público, em frente à Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, Dom Pedro, em favor da advogada Jéssika Thays do Nascimento Martins, que foi vítima de lesão corporal cometida por um investigador da Polícia Civil.

O fato ocorreu no dia 19 de maio e segundo informações e vídeo divulgados, a agressão ocorreu nas dependências da Delegacia do município de Tefé e que teve como autor o investigador da PC Norton Carvalho.

Além da Procuradoria, conselheiros da seccional do Amazonas e membros de diversas comissões da Ordem estão participando do ato.

Veja vídeo

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/06/18093243/WhatsApp-Video-2018-06-18-at-10.23.41.mp4[/KGVID]

Policiais protestam

Em contrapartida, policiais também fazem manifestação em favor do investigador, no mesmo local, ou seja, as duas manifestações estão ocorrendo na DG.

O Sindeipol/Am convocou todos os policiais civis para manifestação e afirmou que a OAB/AM vem constantemente desprestigiar a categoria em descompasso ao que determina a lei.

Veja fotos

 

 

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Rafael Matos disse:

    Se um Investigador da PC, age assim com uma advogada, imagina com as pessoas do povo, que muitas vezes sequer conhecem seus direitos. Esse rapaz não somente deve ser afastado, como deve passar por um exame de sanidade mental para verificar se este não é vítima de doença psicossomática que o impossibilite de exercer suas funções profissionais, pois, pelo vídeo percebe se claramente que este não está em suas perfeitas condições psicológicas, já que a gravidade de sua conduta em literalmente arrastar uma cidadã, independente desta ser advogada ou não é no mínimo incompatível com a conduta de um servidor público.