Árbitro de vídeo falha e Brasil empata na estreia contra uma Suíça renovada

Árbitro de vídeo falha e Brasil empata na estreia

Árbitro de vídeo falha e Brasil empata na estreia contra uma Suíça renovada. Neymar, muito marcado, não correspondeu

O zagueiro Miranda foi nitidamente empurrado. A transmissão do jogo, feita por emissora contratada pela Fifa, mostrou claramente. O árbitro da partida Brasil 1 a 1 Suíça, o mexicano César Ramos, esnobou o sistema de vídeo e validou o gol. A decisão definiu a estreia do Brasil na Copa da Rússia.

Neymar, muito marcado e levando muitas faltas, que fez questão de atrair, praticamente não conseguiu jogar. William repetiu as atuações no Chelsea onde, depois de bons primeiros tempos, sumiu no segundo. E até Philippe Coutinho, autor do gol brasileiro, aos 20 do primeiro tempo, foi apagado na segunda etapa.

O grupo brasileiro na Copa da Rússia agora é liderado pela Sérvia. O time venceu a Costa Rica, do goleiro do Real Madrid, Keylor Navas, por 1 a 0.

O Brasil volta a jogar na sexta (22/06), contra a Costa Rica, às 8h, horário de Manaus.

Parece incrível, para o Manauara, que há quatro anos a Copa tivesse jogos na cidade.

 

Substituições não resolvem

O técnico Tite usou as opções do banco de reservas. Tirou Casemiro e colocou Fernandinho. Gabriel de Jesus foi substituído por Firmino, que quase marcou por duas vezes. O atacante do Liverpool, na primeira oportunidade, cabeceou para baixo e obrigou o goleiro Yann Sommer a grande defesa.

O cabeça de área do Real Madrid, Casemiro, fez boa partida, até a substituição.

A Copa do Mundo da Rússia, até aqui, mostrou apenas um líder capaz de resolver. Cristiano Ronaldo, autor dos três gols de Portugal contra a Espanha, foi o único à altura da responsabilidade. Messi falhou, no empate da Argentina em 1 a 1 contra a Islândia. E Neymar não correspondeu à expectativa do torcedor brasileiro contra a Suíça.

Vêm aí os próximos capítulos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *