Vagas para crianças no projeto de Orquestras e Bandas da UEA

O Projeto de Orquestras e Bandas Infantis e Juvenis do Amazonas (Probijam) é do Laboratório de Ensino e Práticas Musicais (Lepram) realizado na Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA). Foto: Divulgação

O seu filho gosta de música e quer tocar algum instrumento? O projeto de Orquestras e Bandas Infantis e Juvenis do Amazonas (Probijam) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para instrumentos de banda e para orquestra de violinos.

São oferecidas vagas para os instrumentos de: trompete, flugelhorn, trompa, trombone, bobarbino, tuba, percussão e violino. Para participar, é preciso ter a idade mínima de 09 (nove) anos para a banda, 07 (sete) anos para a Orquestra de violinos; idade máxima de 12 (doze) anos para todos os grupos; Estudar em escolas públicas com matrícula ativa; não fazer parte de nenhuma corporação musical; para as vagas de violinos é necessário ter o próprio instrumento.

As aulas da Banda serão realizadas as segundas, quartas e sextas-feiras e as aulas da Orquestra acontecerão nas terças, quintas e nos sábados. O horário do curso será de 13h30 às 15h para ambos os projetos.

O Projeto de Orquestras e Bandas Infantis e Juvenis do Amazonas (Probijam) é do Laboratório de Ensino e Práticas Musicais (Lepram) realizado na Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA).

Como se inscrever?

As inscrições devem ser realizadas pelo responsável do estudante de segunda a sexta-feira, das 13h as 15h, na recepção da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat/UEA), localizada na avenida Leonardo Malcher, Nº 1728, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *