Galerias Populares e Shopping Phelippe Daou vão receber torcedores nos dias de jogos do Brasil

Foto: Karla Vieira/ Semcom

As Galerias Populares Espírito Santo e Remédios, no Centro e o Shopping Phelippe Daou, na zona Leste, serão mais uma opção de espaço para os torcedores da Seleção Brasileira assistirem aos jogos do Brasil, durante a Copa do Mundo 2018. Para isso, a Prefeitura de Manaus, por meio da Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch), está instalando telões nas Praças de Alimentação dos três centros de compras, que já se vestiram de verde e amarelo, para receber o público.

“Durante os jogos da Copa do Mundo, os centros de comércio popular da Prefeitura de Manaus, estarão recebendo todo o público do entorno, os funcionários das lojas e as pessoas que quiserem assistir aos jogos do Brasil, nas nossas Galerias do Centro, Espírito Santo e Remédios e na zona Leste, no Shopping Phelippe Daou e, aproveitando a movimentação, os lojistas também estão preparados para o aquecimento nas vendas”, ressaltou a diretora de Articulação Institucional da Subsemch, Priscilla Martiniano.

Com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), as Galerias Populares e o Shopping Phelippe Daou terão telões montados nos dias de jogos do Brasil, nessa primeira fase: domingo, 17/6, sexta-feira, 22 e quarta-feira, 27, para receber os torcedores. Nesses dias, a segurança dos locais também será reforçada e os donos de lanches das praças de alimentação, já redobraram seus estoques, para não deixar faltar nada, aos clientes.

“Nossa praça de alimentação vai esta funcionando com serviço de bar, restaurante e lanchonete, estamos todos preparados e na expectativa de que vai ser muito bom”, enfatizou Geraldo Pereira Lopes, empreendedor do Shopping Phelippe Daou.

Os telões serão mantidos, em todos os dias de jogos do Brasil, obedecendo aos horários das transmissões e enquanto a seleção brasileira estiver na competição. Os lojistas das Galerias Populares e do Shopping Phelippe Daou estão na torcida para que a Seleção Canarinho chegue à grande final.

— — —

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *