ADS inaugura Feira de Produtos Regionais no Manaus Plaza

Foto: Divulgação

O programa de Feiras de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), que integra o Sistema Sepror (Idam, Adaf, ADS, Sepa e Seapaf), será estendido e vai ganhar mais um ponto de comercialização. Desta vez, os clientes habituais das feiras promovidas pelo Governo do Estado terão no Manaus Plaza Shopping, situado na avenida Djalma Batista, Chapada, zona centro-sul, mais uma opção para comprar produtos fresquinhos e de qualidade. A inauguração será no próximo dia 21 (quinta-feira) de junho, às 16h.


De acordo com o chefe do Departamento de Negócios Agropecuários e Pesqueiros da ADS, Heitor Liberato, a feira que vai funcionar no Manaus Plaza é a mesma que estava funcionando no Shopping Via Norte, Nova Cidade, zona norte. A decisão de mudar para o Manaus Plaza foi para colocar os produtores em um local com mais visibilidade e, com isso, aumentar as vendas.
 
“O movimento nesse shopping é mais intenso, abrange uma parcela maior da população, uma vez que são bairros bem próximos e fica nas proximidades de outros dois grandes shoppings. Isso fará com que os produtores tenham um volume maior de vendas. No fim, todos saem no lucro: o produtor, que terá saída da sua mercadoria, e os clientes, que terão um produto de qualidade com preços justos”, destaca Liberato.

O assistente de Marketing do Centro de compras, Felipe Gomes, afirma que a expectativa com a chegada da feira é oferecer mais um diferencial aos clientes, proporcionando mais conforto, qualidade, praticidade e segurança.

Números – Ao todo são 55 produtores rurais que vão oferecer em suas bancas frutas, verduras, hortaliças, grãos, queijos, peixes frescos, tratados, congelados, secos, salgados e processados com serviço de inspeção em 261 edições da feira. O horário de funcionamento será das 16h às 20h, no subsolo do Manaus Plaza Shopping, próximo a Farmabem, todas as quintas-feiras.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *