Criança é atropelada e morre após ser esmagada por caminhão de concreto na Cidade Nova

Criança morre esmagada na Cidade Nova

Criança soltou a mão de babá e tentou atravessar a via, quando foi atropelada por caminhão. Foto: Divulgação

Uma criança de 6 anos, ainda não identificada, morreu após ser atropelada por um caminhão de concreto, do tipo betoneira, na avenida Atroaris, na Cidade Nova, zona Norte, antes de meio-dia desta terça-feira (12).

Segundo informações do Manaustrans e da Polícia Militar, a criança estaria saindo da Escola , Casimiro de Abreu, com uma babá, quando ocorreu o acidente.

Atravessou a via

Conforme a chamada atendida, a criança teria soltado da mão da jovem e saiu correndo pela via, sendo atropelada, tendo a cabeça esmagada. Ela morreu na hora. O caminhão Volkswagen, de placas EPG-7842, está registrado no nome da empresa Polimix Concreto Ltda.

Policiais da 6a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminalística estiveram no local.

O corpo da vítima foi retirado da via e colocado na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. O motorista, também não identificado, deve ser levado a um Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento à polícia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *