Feridos em grave acidente na AM-010 seguem internados em Manaus. Colisão fez três mortes

Acidente na AM-010, com três mortos

Colisão entre táxi e micro-ônibus deixou três mortes e 19 feridos ontem, na AM-010. Foto: Divulgação

Três pacientes envolvidos no acidente de trânsito na rodovia AM-010, entre um táxi e um micro-ônibus, continuam internados em unidades de saúde de Manaus.

A colisão no KM 102 matou três pessoas próximo ao ramal do Procópio, em Rio Preto da Eva, neste domingo (10). Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informou que para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto foram transferidas as pacientes Kamila do Arani de Alencar, com fratura na perna, e Ruth Oliveira Pinheiro, com suspeita de fratura no quadril.

Neurologia

Jacksciane Rodrigues Monteiro foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio para avaliação de neurologista. As três pacientes apresentam quadro estável.

Outras 14 pessoas tiveram atendimento no Hospital Thomé de Medeiros Raposo, em Rio Preto da Eva. Todos estavam estáveis, conscientes, apenas com escoriações leves e alteração de pressão, e deveriam receber alta após medicação.

O acidente

O taxista Kalilo Bruno Rodrigues Hage, 32, a avó dele, Valdira Rodrigues, 87, e a tia, Simonildes Rodrigues, 53, estavam no veículo modelo Cobalt branco, de placas PHH-6644, e foram as vítimas fatais.

Os mortos eram parentes do presidente da Câmara Municipal de Itacoatiara, vereador Bosco Rodrigues (PP). Eles vinham no sentido Manaus-Itacoatiara e o micro-ônibus foi desviar de um buraco e bateu de frente com o táxi. Os corpos das vítimas fatais foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *