EJA do Sesc Amazonas recebe inscrições até às 19h desta segunda

De acordo com o Sesc, as vagas destinam-se, preferencialmente aos comerciários e seus dependentes e aos estudantes da Rede Pública da Educação Básica, todos de baixa renda. Foto: Arquivo

As inscrições gratuitas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Sesc Amazonas podem ser realizadas até esta segunda-feira (11). São oferecidas vagas para os ensinos fundamental e médio por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). O edital está disponível no site do Sesc.

De acordo com o Sesc, as vagas destinam-se, preferencialmente aos comerciários e seus dependentes e aos estudantes da Rede Pública da Educação Básica, todos de baixa renda – cuja renda familiar mensal não ultrapasse o valor de três salários mínimos.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h e iniciam no dia 12 de julho de 2018, cada série será cursada em seis meses.

Leia também:Encerram as inscrições para vagas de emprego no comércio nesta segunda, informa Fecomércio

As inscrições podem ser realizadas na secretaria da Seção de Educação do Sesc AM, localizada na rua Henrique Antony, 78, Centro, de 8h30 às 19h.

Para se inscrever é necessário apresentar a cópia do RG, CPF, comprovante de renda e residência atualizados, comprovante de renda e dos documentos pessoais (RG e CPF) das pessoas que possuem rendimento na residência do candidato. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3649-3750.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *