Após estuprar uma criança de 11 anos, homem é rendido por moradores e preso na zona Norte

Os familiares da criança acionaram os policiais militares e, antes que eles chegasse no local, a população conseguiu deter o infrator. Foto: Divulgação

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Deaai), o estupro de vulnerável ocorreu na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 9h, em via pública, na rua Dorval Porto, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Conforme o BO, uma criança de 11 anos estava indo até um estabelecimento comercial, no momento em que Railson Gama da Silva, 28, a abordou e colocou a mão na boca dela. Em seguida, o infrator ameaçou a criança e tocou nas partes intimas dela. A vítima conseguiu correr e contou à mãe o que havia acontecido.

Leia também:Polícia procura homem que estuprou e agrediu gestante. Mulher perdeu o bebê. Veja vídeo dele

Os familiares da criança acionaram os policiais militares e, antes que eles chegasse no local, a população conseguiu deter o infrator.

Conduzido ao prédio da Depca, Railson foi autuado em flagrante por estupro de vulneral. Após os procedimentos cabíveis na especializada, o infrator será conduzido a Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Hench da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *