Assassinos de Bruna, recepcionista do Barolo, continuam impunes. Crime ocorreu em 21/05

Bruna deixou filha de cinco anos

Vinte dias depois do homicídio da recepcionista do Barolo, que namorava o traficante Carlinhos, polícia segue com diligências e sem suspeitos divulgados pelo crime. Foto: Divulgação

Vinte dias depois do homicídio da recepcionista do restaurante Barolo, Bruna Freitas Rodrigues, 23, que apareceu morta em uma via pública no Parque Dez, com quatro tiros, a polícia segue investigando a trama e buscando suspeitos do crime.

O delegado Jeff David Mac Donald, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que as investigações em torno do homicídio de Bruna estão em andamento.

Mac Donald explicou que as equipes da DEHS estão realizando diligências e averiguando todas as informações com intuito de elucidar o delito e, assim, identificar e prender os envolvidos no crime.

Amigos, ex-colegas e familiares da recepcionista do Barolo, que deixou uma filha de 5 anos, cobram a elucidação do crime das autoridades policiais.

Vídeo

Um vídeo, gravado por câmeras de segurança, mostra o momento de um tiroteio travado na madrugada de domingo (20/05) para segunda (21/05). O confronto ocorreu em frente à casa Forró Du Chefe, na rua Abílio Alencar, Alvorada 1. As imagens mostram Bruna correndo para escapar das balas e se jogando debaixo de um carro.

A gravação foi feita às 4h20 de segunda (21/05). A trama envolve a disputa entre Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN) pelo tráfico de drogas em Manaus.

O CV, originado no Rio de Janeiro, no Amazonas é dissidência da FDN. Gelson Carnaúba, o Mano G, dirige o Comando. Ele enfrenta o comando de Zé Roberto da Compensa e João Branco, da chamada FDN Pura. A disputa é sangrenta.

Carlinhos, o namorado

Carlos Alberto Soares dos Reis, o Carlinhos, namorado de Bruna, é da FDN. Ele tem um mandado de prisão em aberto por homicídio. O rival dele, pelo comando do tráfico nas Alvoradas e vizinhanças, é Alexsandro Oliveira dos Santos, 32. “Sandrinho”, como é conhecido, está entre os 35 fugitivos do Centro de Detenção Provisória Masculino II (CDPM II).

Carlinhos, que comanda o tráfico de drogas nas Alvoradas, tem dois apelidos: “Mal” e “Panda”. A namorada o homenageou com uma tatuagem de um urso panda no braço. “O Carlinhos movimenta em torno de R$ 200 mil, em drogas, por semana, na região do Alvorada”, disse uma fonte policial. Ele está foragido.

Escapou correndo, no primeiro momento

Carlinhos e Sandrinho, mais os capangas deles, teriam protagonizado o tiroteio flagrado pelas câmeras. Uma parte dos envolvidos, os que correm atrás de Bruna e Carlinhos (camisa azul), não foi identificada.

Bruna escapou correndo, deitou embaixo de um carro, conforme mostra o vídeo. As imagens correspondem às roupas que usava quando seu corpo foi encontrado no Parque Dez.

O traficante estaria acompanhado de Lágrima, Matheuzinho e Danilo, conhecidos capangas dele. O curioso é que os agressores fogem e Bruna parecia estar segura. No dia seguinte apareceu morta com quatro tiros.

A polícia considera a gravação fundamental para elucidar o crime. Veja o vídeo:

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/05/23113530/VIDEOBRUNA.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *