Trânsito será monitorado no entorno do CSU do Parque Dez durante Festival Folclórico  

A circulação de veículos no entorno do Centro Social Urbano do Parque 10 (CSU), zona Centro-Sul, será monitorada a partir desta sexta-feira, 8/6, diariamente por 15 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans). A presença constante dos agentes vai proporcionar mais segurança aos pedestres e mais fluidez ao tráfego na área do 35º Festival Folclórico do Parque 10.

Os agentes vão atuar em pontos fixos montados nas esquinas, com o apoio de motos, viaturas e caminhões guincho. A fiscalização do trânsito vai estar atenta para coibir casos de estacionamento em locais proibidos, sobre a calçada, em frente a garagens e próximo às esquinas. Moradores da área que tiverem dificuldades em circular nas vias podem pedir apoio ao Plantão do Trânsito pelo telefone 0800 092 1188.

 

Acessos

Durante o festival, as ruas Penetração e 22 ficarão em sentido único, em direção à rua Ivanete Machado. Para acessar o CSU, o condutor poderá utilizar a rua Penetração, passando pela rua Maneca Marques. A saída do Centro Social será pela rua Safira Braga.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *