Parque da Criança terá programação com tema caipira neste fim de semana

Nos dois dias, o parque irá funcionar das 15h às 19h, com entrada gratuita. Foto: Divulgação

Os fãs de festas juninas terão um aperitivo com a programação especial criada pela turma do Parque da Criança para este fim de semana, sábado (9) e domingo (10). O encontro iniciará às 15h e levará muita diversão, risadas e comidas típicas para aqueles que amam saborear os quitutes dessa época do ano.

O evento será realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), no Parque Cidade da Criança, localizado na rua Castro Alves, Aleixo, zona Centro-Sul.

A programação deste sábado, contará com pintura facial com temática caipira, para que os pequenos entrem no clima junino. As crianças poderão se divertir ainda com jogos lúdicos, parque acústico, teatro de fantoches apresentando a estória de ‘coco verde e da melancia’.

Leia também:Festival do CSU do Parque Dez começa nesta sexta

Já no domingo, o muro de escalada marcará o retorno das atividades de esportes radicais que tem como objetivo estimular os pequenos a uma vida mais saudável por meio do esporte, além dos tradicionais bingos educativos, sessão de cineminha e as famosas brincadeiras populares.

Para a coordenadora do Parque da Criança, Socorro Andrade, os ensaios estão intensos para proporcionar uma tarde encantadora para aqueles que forem prestigiar a festa. Ela também aproveitou para destacar o retorno das atividades radicais.

“Essa programação terá como novidade o espetáculo ‘Coco verde e a melancia’ que será apresentada todos os sábados com estreia neste fim de semana. Já no domingo traremos o retorno das atividades de esportes radicais que as crianças tanto gostam e no próximo mês teremos a tirolesa tudo para proporcionar a qualidade de vida aos pequenos”, ressaltou.

Nos dois dias, o parque irá funcionar das 15h às 19h, com entrada gratuita. Confira os horários de cada atividade abaixo:

Programação

Sábado, 9/6

15h às 16h: Pintura facial temática caipira, na Praça de Alimentação;

15h às 17h: Jogos Lúdicos, na Praça de Alimentação;

17h às 18h: Teatro de fantoches: Coco verde e melancia, no Teatro;

18h às 19h: Parque Acústico, na Praça de Alimentação.

 

Domingo, 10/6

15h às 16h: Parque Acústico, na Praça de Alimentação;

15h às 16h: Muro de escalada, no Altos do Parque;

16h às 17h: Bingo educativo, na Praça de Alimentação;

17h30 às 18h: Sessão de cineminha, no Teatro;

18h às 19h: Brincadeiras Populares, Hall de entrada.

— — —

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *