Elymar Santos faz apresentação única no Dulcilas Festas, no próximo dia 14


O “show man” Elymar Santos comemora os 30 anos da histórica noite em que alugou e lotou o Canecão, famosa casa de espetáculos e entretenimento do Rio de Janeiro (RJ), com show no próximo dia 14, às 22h, no Dulcilas Festas e Convenções, na estrada da Ponta Negra, zona Oeste.

Em 1988, o jovem cantor, utilizando-se apenas de recursos próprios e sem qualquer patrocínio, contrariou todas as expectativas e lotou a casa de shows carioca mais famosa em uma noite memorável. Desde a noite marcante, já foram 30 álbuns lançados, 8 DVDs e grandes sucessos como Taras e Manias, Teu Jogo, Escancarando de vez entre outros que estarão no repertório de Elymar Santos no próximo dia 14.

O show comemorativo inicia as 22h, com a participação do cantor local Márcio Cigano, animando a noite com os melhores clássicos do bolero. Os ingressos custam R$ 150 (lugar na mesa) e podem ser adquiridos nas lojas Adji Manauara Shopping, Best Car da Avenida Constantino Nery ou pelo site ingressofly.com. Mais informações pelo telefone (92) 99414-3663.

DVD de 30 anos com grandes nomes da música brasileira

O atual CD e DVD do cantor, em comemoração aos seus 30 anos de carreira, gravado no dia 11 de outubro de 2016 na casa noturna carioca Vivo Rio, contou com a participação de Diogo Nogueira, Alcione, Dudu Nobre, Mumuzinho, Zeca Pagodinho, Leny Andrade, Fundo de Quintal, Neguinho da Beija-Flor, Roberta Miranda, Padre Omar e Ivete Sangalo.

Elymar Santos canta todos os seus sucessos, além de prestar homenagens cantando as grandes estrelas, como seu ídolo Cauby Peixoto. Elymar passeia de forma inteligível e eclética por toda a MPB.

Serviço

O que: Show Elymar Santos
Quando: Dia 14.06.2018 (quinta-feira)
Onde: Dulcila Festas | 22h (estrada da Ponta Negra)
Ingressos: R$ 150,00 (lugar na mesa) | Buffet de salgados incluso *Meia entrada
Vendas: Adji Manauara Shopping, Best Car da Avenida Constantino Nery ou pelo site ingressofly.com.
Informações: 99414-3663
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *